Fundação Vodafone Portugal apoiou mais de 60 projectos em dez anos

A Fundação Vodafone Portugal apoiou mais de 60 projectos em áreas como o Ambiente, Educação e Cultura, Investigação Científica, Novas Tecnologias de Informação, Saúde e Segurança, nos seus dez primeiros anos de existência. Entidades como o Ministério da Administração Interna, Direcção Geral da Autoridade Marítima, Instituto de Socorros a Náufragos, Casa Fernando Pessoa, câmaras municipais, hospitais e diversas universidades foram alguns dos parceiros escolhidos para levarem a cabo a maior parte destes projectos.

Ao todo, foram investidos cerca de 14 milhões de euros em projectos de reconhecida utilidade pública. Entre eles, destacam-se, na área da Segurança, o programa Praia Saudável, criado com o intuito de promover a segurança, a acessibilidade e a protecção do ambiente em mais de 150 zonas balneares. No Ambiente, entre os inúmeros projectos, destaca-se o projecto Floresta + Verde, um programa pioneiro de prevenção, detecção e combate a fogos florestais. E, na Saúde, o Sistema de Monitorização Remota de Epilepsia Pediátrica, concebido para aumentar o número e a taxa de sucesso das intervenções cirúrgicas em crianças com epilepsia.

Mais do que um simples contributo financeiro, o apoio prestado pela Fundação Vodafone Portugal aos projectos passa pelo acompanhamento a nível de planeamento, concretização e divulgação, garantindo a sua eficácia e o seu sucesso.

Numa década, a Fundação Vodafone Portugal promoveu várias iniciativas de investigação científica e tecnológica, de formação e de qualificação profissional no sector das telecomunicações e tecnologias de informação, fornecendo apoio a projectos especiais de integração social, bem como de promoção de conteúdos em Língua Portuguesa na Internet.

A instituição, sem fins lucrativos, tem sido fundamental na estratégia de Responsabilidade Social da Vodafone Portugal. Com um papel activo na promoção, apoio e realização de múltiplas iniciativas, tem contribuído para acelerar o desenvolvimento da Sociedade de Informação, combater a info-exclusão e difundir as tecnologias de Telecomunicações Móveis.

Fonte: http://www.rostos.pt
Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares