Firefox 6 já está disponível para download


Por Redação do IDG Now!
Publicada em 15 de agosto de 2011 às 17h33
A promessa é de que o desempenho melhore significativamente, tanto no tempo de inicialização quanto na velocidade de abertura das sites.
A versão final do Firefox 6 já está disponível para download. Embora seu lançamento oficial esteja marcado só para a próxima quinta-feira (18/08), o navegador, como de costume, já se encontra nos servidores da Fundação Mozilla, o que permite aos usuários o terem na máquina antes mesmo de sua liberação.
São poucas as mudanças em relação ao modelo anterior. A maioria delas não será notada de primeira, pois está na parte interna do software. A promessa é de que o desempenho melhore significativamente, tanto no tempo de inicialização quanto na velocidade de abertura das sites.


O suporte do browser à tecnologia HTML5 foi aprimorado, assim como o gerenciamento de plugins. Além disso, a performance do navegador em sua versão para Linux será similar à disponível para Windows. Por fim, o recurso Panorama ganhou mais opções de personalização – quando ele estiver desabilitado, por exemplo, as páginas dos grupos não serão carregadas.
As pequenas alterações fazem parte da nova estratégia da Mozilla. No começo deste ano, ela anunciou que passaria a atualizar seu principal produto com uma constância maior, da mesma forma que a Google faz com o Chrome. Para se ter uma ideia, enquanto o Firefox 4 – em relação ao terceiro modelo - demorou três anos para ser desenvolvido, o Firefox 5 precisou de apenas três meses.
Assim, é muito provável que a Fundação cumpra seu cronograma e libere a sétima versão do navegador até o fim do ano. Para esta, a expectativa é a de o consumo de memória seja reduzido drasticamente; Nicholas Nethercote, um de seus desenvolvedores, afirmou que o corte será de até 50%.
  • Firefox 6 (Windows): Baixe aqui.
  • Firefox 6 (Linux): Baixe aqui.
  • Firefox 6 (Mac OS X): Baixe aqui.

Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares