Santa Catarina tem crescimento no mercado de segurança eletrônica

O mercado de segurança eletrónica no Brasil cresceu 12% em 2010, movimentando cerca de R$ 2 bilhões, segundo dados da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrónicos de Segurança). Em Santa Catarina, apesar de não existir números consolidados, o crescimento é notório. Empresas do segmento são criadas constantemente e as que já estão consolidadas crescem exponencialmente.

 Segundo Luiz Henrique Bonatti (foto), coordenador da vertical de segurança da ACATE (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), as empresas catarinenses do setor estão aptas a atender o mercado nacional e internacional, com tecnologias que se igualam ou até superam o que há de mais avançado no segmento. “A vertical surgiu com o intuito de buscar uma maior sinergia entre as empresas, a associação e o próprio mercado de clientes de soluções tecnológicas de ponta”, destaca Bonatti. Hoje, com menos de dois anos de atuação, já são 14 empresas associadas, com várias ações realizadas em conjunto. De acordo com especialistas, esse mercado ganhou impulso pela expansão do PIB (Produto Interno Bruto) e também pela difusão de novas tecnologias, cada vez mais acessíveis e com mais recursos para quem quer se precaver contra a criminalidade. “A segurança patrimonial é, infelizmente, cada vez mais necessária. Não somente grandes empresas necessitam de tecnologia para salvaguardar pessoas e bens, mas também pequenas empresas e residências estão cada vez mais aderindo à tecnologia para proteção”, garante Bonatti.

Fonte: http://www.revistadigitalsecurity.com.br

Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares