FecomercioSP reúne especialistas de segurança da informação para debater os crimes eletrônicos


Os perigos existentes nos ambientes virtuais geram enormes prejuízos. Para tratar desse assunto, a FecomercioSP reúne, nos dias 23 e 24 de agosto, especialistas das mais variadas áreas relacionadas à segurança nos ambientes virtuais para discutir as melhores saídas e as novidades existentes no mercado durante o 4º Congresso de Crimes Eletrônicos.

Os investimentos na área de segurança da informação cresceram 13% no Brasil, segundo estudo realizado pelo International Data Corporation (IDC). Esse número ainda é baixo, se comparado à média mundial, mas a tendência é a de que esses investimentos aumentem, principalmente devido à crescente conscientização por parte das pequenas e médias empresas que, em muitos casos, se sentem imunes ou desconhecem a dimensão dos riscos.

Durante o evento também será apresentada a pesquisa “Comportamento dos usuários na internet” desenvolvida pela FecomercioSP. O encontro, realizado pelo Conselho de Tecnologia da Informação, deve reunir representantes de empresas de softwares, advogados e professores da área e público estimado em 800 pessoas.

Entre os palestrantes estão confirmados o advogado Renato Opice Blum, presidente do Conselho de Segurança da Informação da FecomercioSP, Armando Luiz Rovai, presidente da Comissão de Direito Empresarial da OAB/SP e ex-presidente da JUCESP, Fernando Mercês membro da Hacker Team, Carlos Eduardo Miguel Sobral, chefe da Unidade de Repressão a Crimes Cibernéticos da Polícia Federal, Admilson Alves, coordenador de serviços de risco da Cielo, Rodrigo Antão, diretor da APura Cibersecurity Intelligence, Raffael Gomes Vargas, consultor de Computação forense da Redecard, Miriam von Zuben, analista de segurança da CERT.br, Martha Gabriel, consultora em marketing digital e mídias sociais e muitos outros especialistas. Confira mais no site http://ads.tt/glvhEg

Participe! Faça sua inscrição pelo site: www.fecomercio.com.br/crimeseletronicos

Fonte: www.fecomercio.com.br
Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares