Funcionáriosde empresa de tecnologia trabalham NUS!!

Uma empresa de tecnologia na Inglaterra está dando o que falar. Chamada de "Nude House", ela permite (na verdade até exige) que seus funcionários trabalhem completamente nus. Especializada no desenvolvimento de soluções de software, a companhia se proclama a primeira do mundo aberta a naturistas. Em seu escritório, as pessoas adeptas da prática de andar como vieram ao mundo podem fazer isso e ainda aproveitar suas habilidades para ganhar dinheiro.

A "Nude House" pode afirma que seus funcionários, homens e mulheres, podem trabalhar sem roupa porque não precisam ter contato físico com os clientes. Isso é possível devido ao fato deles trabalharem com software e todo o processo é feito pela internet. Assim, a maioria dos clientes da companhia nem imaginam que são atendidos por pessoas que trabalham nuas. Aliás, os empregados tiram a roupa (incluindo os sapatos) assim que chegam ao trabalho e só tornam a se vestir no fim do expediente.




Enfim, parece uma ideia maluca. Mas os executivos da "Nude Hose" afirmam que o trabalho é sério. A única diferença entre os seus empregados e do outras empresas do ramo está no fato de ela estar aberta aos naturistas e que o funcionário é "obrigado" a trabalhar sem roupa, ou seja, o nudismo não é opcional. A companhia alerta, por exemplo, que em sua página na internet não há pornografia e que eles não oferecem nenhum tipo de serviço adulto. E para quem ficou interessado, a boa notícia é que há vagas disponíveis trabalhar no escritório. Alguém se habilita?

Fonte: http://www.meugadget.net Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares