LinkedIn redesenha home page e fica mais parecido com o Facebook



A nova página é direcionada a mostrar somente conteúdo recomendado para cada usuário, por meio de sua rede de contatos, de acordo com empresa.
 
O LinkedIn mostrou o redesign de sua home page, com destaque para uma interface mais limpa e recursos destinados a tornar as atualizações mais fáceis de serem encontradas.

A nova página irá mostrar somente conteúdo recomendado para cada usuário, por meio de sua rede de contatos, disse a empresa em post no blog oficial.  Os cadastrados também podem optar por ver todas as atualizações, caso prefiram. As pessoas também poderão explorar novos artigos sem ter que sair da página inicial, configurando o fluxo de atualizações para que ele mostre o conteúdo "LinkedIn Today" .

A rede social profissional, que afirma ter mais de 161 milhões de membros, tem focado cada vez mais em trazer conteúdo para sua plataforma. "Estamos ansiosos para fazer com que a homepage do LinkedIn seja seu destino para descobrir e discutir o que importa para você, sua indústria e sua rede de profissionais", disse a companhia em seu blog. Em junho, o LinkedIn sofreu um contratempo em seus esforços para reforçar os conteúdos, quando o Twitter obrigou a rede a parar de exibir os tuítes dos usuários.

O novo design de segunda-feira também apresentou um recurso de “auto-scrolling”, que preenche a página inicial com mais conteúdo quando os usuários rolam o cursor para baixo. Isso torna possível convidar outras pessoas para participar de sua rede sem sair da página inicial. Anteriormente, os pedidos de amizade tinham que ser feitos por meio de mensagens pop-up.

A home page atualizada estará disponível a todos os membros "nas próximas semanas", segundo o LinkedIn.

Por Cameron Scott, IDG News Service/San Francisco Bureau

Fonte: http://idgnow.uol.com.br























Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares