Instale o VirtualBox 3.2.8 no Fedora 13, CentOS 5.5, Red Hat 5.5 / 6

VirtualBox é uma poderosa e 86 produtos de virtualização AMD64/Intel64 para a empresa, bem como uso doméstico. VirtualBox é um virtualizador completo de uso geral para hardware x86. Voltado para servidores, desktops e incorporado uso, é agora a única solução de virtualização de qualidade profissional que também é Open Source Software.
VirtualBox suporta um grande número de sistemas operacionais convidados:
  • Windows 3.x Windows 3.x
  • Windows NT 4.0 Windows NT 4.0
  • Windows 2000 Windows 2000
  • Windows XP Windows XP
  • Windows Server 2003 Windows Server 2003
  • Windows Vista Windows Vista
  • Windows 7 Windows 7
  • DOS DOS
  • Linux (2.4 and 2.6) Linux (2.4 e 2.6)
  • Solaris Solaris
  • OpenSolaris OpenSolaris
  • OpenBSD OpenBSD
Este documento apresenta guia de instalação do VirtualBox no Fedora 12, o Fedora 13, CentOS 5.5, Red Hat (RHEL) 5.5 e Red Hat (RHEL) 6.  Este howto mostra a vantagem do repositórios yum do Virtual Box.

Mude para o usuário root

 
su - su -
# # Ou # #
sudo-i 

Instalar o Fedora ou o RHEL Arquivos Repo

 
cd / etc / yum.repos.d /
 
# 12/13 Fedora e RHEL 6 usuários
wget http: // download.virtualbox.org / virtualbox / rpm / fedora / virtualbox.repo 
 
# # Red Hat Enterprise Linux 5 e RHEL 5 usuários
wget http: // download.virtualbox.org / virtualbox / rpm / rhel / virtualbox.repo  

Repositórios de atualização com check-update ou atualização de comando

 
yum check-update 
# # Ou # #
yum update 

Instale a versão mais recente do VirtualBox (atual 3.2.8

yum install VirtualBox-3.2 

Nota:
Este comando cria automaticamente vboxusers grupo e usuário VirtualBox deve ser membro desse grupo. Este comando também construir os módulos do kernel necessários.

Adicionar VirtualBox ao usuário vboxusers Grupo

usermod-a-G vboxusers user_name 

Inicie o VirtualBox

Use lançador ou simplesmente:
 
VirtualBox 
Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares