O BRICS "Internet Independent" Cable. In Defiance da "Internet US-Centric"

O Presidente do Brasil, Dilma Rousseff anunciou publicamente a criação de um sistema de internet mundial independente dos EUA e Grã-Bretanha (a "internet US-centric").

Muitos não entendem que, enquanto o estopim para a decisão (juntamente com o cancelamento de uma reunião de cúpula com o presidente dos EUA) foram as revelações sobre espionagem da NSA, a razão pela qual Dilma Rousseff pode dar um passo tão histórico é que a infraestrutura alternativa: Os BRICS cabo de Vladivostok, na Rússia para Shantou, China para Chennai, na Índia a Cidade do Cabo, África do Sul, para Fortaleza, no Brasil , está sendo construído e é, na verdade, está em sua fase final de implementação.

Nenhuma quantidade de provocação e tentativa de desestabilizações "Springs" e revolução colorida no Oriente Médio, a Rússia ou o Brasil pode parar este processo. A enorme parte submersa do plano BRICS ainda não é conhecido pelo público em geral.

No entanto, é muito real e extremamente eficaz. Tão real que os investidores internacionais já estão pulando com os dois pés sobre esta oportunidade economia real sem precedentes. A mudança ... já aconteceu.

Brasil pretende divorciar-se da Internet US-centric mais difundido como espionagem on-line de Washington, um movimento que muitos especialistas temem, e consideram potencialmente perigoso, este sem duvida e o primeiro passo em direção a uma fratura política da rede global construída com o mínimo de interferência por parte dos governos.

A presidente Dilma Rousseff determinou uma série de medidas visando uma maior independência on-line do Brasil e de segurança após revelações de que a Agência de Segurança Nacional dos EUA interceptou comunicações, invadiu a rede da empresa estatal de petróleo Petrobras e espionou os brasileiros que confiaram os seus dados pessoais para os EUA e suas empresas de tecnologia, como Facebook e Google.

BRICS Cable!

http://www.bricscable.com/ (ver vídeo) BRICS Cable ... a 34 000 km, 2 pares de fibra, 12.8 capacidade Tbit/s, sistema de cabo de fibra óptica.

Para qualquer investidor mundial , não há nenhuma crise - há uma abundância de crescimento. Não é só no velho mundo. BRICS é de aproximadamente 45% da população do mundo e ~ 25% do PIB do mundo. BRICS , juntos, criar uma economia do tamanho da Itália todos os anos ... essa é a oitava maior economia do mundo. Os BRICS apresenta profundas oportunidades na geopolítica mundial e do comércio. Ligações Rússia, China, Índia, África do Sul, Brasil - as economias BRICS - e os Estados Unidos. Interconectado com sistemas de cabos continentais regionais e outros na Ásia, África e América do Sul para uma melhor cobertura global. Acesso imediato a 21 países africanos e dar aos países africanos o acesso às economias BRICS. Projetada pronto data do serviço é para meados de segundo semestre de 2015.

Veja também
http://www.thehindu.com/news/international/world/brazil-plans-to-go-offline-from-uscentric-internet/article5137689.ece
Brasil planeja ter internet offline da concentração dos EUA
http://www.excitingrio.com/brazil-looks-break-us-centric-internet/
Brasil olha para romper com Internet concentrada dos EUA.
Share:

0 comentários:

Aviso importante!

Não realizamos upload dos ficheiros, apenas reportamos os links que encontramos na própria Internet. Assim, toda e qualquer responsabilidade não caberá ao administrador deste blog. Este blog não tem como objetivo reproduzir as obras, apenas divulgar o que foi encontrado na Internet. Os filmes aqui informados são de cunho científico assim como as séries, as quais são produzidas para exibição em TV aberta. Uma vez que a série não tenha sido ripada de um DVD, ou seja, a mesma foi gravada do sinal de TV aberta com o respectivo selo da emissora. Não é caracterizado crime, pois a mesma foi produzida para exibição pública. Será crime quando for realizado venda desta série ou filme. Quem efetuar download de qualquer ficheiro deste blog, que não tenha seu conteúdo de base Open Source (Código Aberto), ou FOSS (Free Open Source Software), deverá estar ciente que terá 24 horas para eliminar os ficheiros que baixou. Após assistir e gostar do filme ou série, adquira o original via lojas especializadas. Se algo contido no blog lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato que iremos retirar o ficheiro ou post o mais rápido possível. Se encontrou algum post que considere de sua autoria, favor enviar e-mail para suporte@delphini.com.br informando o post e comprovando sua veracidade. Muito obrigado a todos que fizeram deste blog um sucesso.

Creative CommonsEsta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citando nome do autor, data, local e link de onde tirou o texto). Você não pode fazer uso comercial desta obra.Você não pode criar obras derivadas.

Google+ Followers

Nossos 10 Posts Mais Populares