Agora o BrOffice chama-se LibreOffice


A comunidade brasileira de software livre tem o orgulho de anunciar que o produto BrOffice passará a se chamar LibreOffice, que conta com uma comunidade internacional da qual, nós, voluntários brasileiros, somos ativos participantes e colaboradores.

O pacote de escritório BrOffice ainda permanecerá com este nome na versão 3.3.x, tendo o nome substituído definitivamente a partir das versões 3.4.x. Já os demais projetos desenvolvidos pela comunidade brasileira, como portal, listas de discussão, revista, entre muitas outras iniciativas, já passam a adotar o nome “LibreOffice” em todos seus trabalhos.

O projeto é mantido pelos milhares de desenvolvedores ao redor do planeta que optaram por seguir este caminho mais livre para o desenvolvimento a pleno vapor, respeitando a meritocracia e a liberdade. O amadurecimento e crescimento deste incrível pacote de escritório livre, multi-idiomas e multiplataformas pode ser comprovado pela rápida evolução comparado ao seu predecessor, o OpenOffice.org, trazendo ainda mais tranquilidade e segurança para todos os nossos usuários.

Leia mais


Atenciosamente,

Luiz Oliveira
Comunicação LibreOffice Brasil


______________________________

2 comentários

Klaibson disse...

Acabei de lançar o meu livro, LibreOffice Para Leigos, acessem www.brofficeparaleigos.org e façam download

Klaibson disse...

Acabei de lançar o meu livro, LibreOffice Para Leigos, acessem www.brofficeparaleigos.org e façam download

Tecnologia do Blogger.