Skype for Asterisk, RIP

Digium anunciou hoje o fim oficial do Skype para o Asterisk-ending sonho de qualquer um de uma forma mais amigável, aberto, sob Skype Microsoft.

Seu e-mail, declarou:

Esperamos que os usuários do Skype para o Asterisk será capaz de continuar usando seus sistemas Asterisk na rede Skype, pelo menos até 26 de julho, 2013. Skype pode estender esta a seu critério.

O anúncio do Skype e Asterisk veio durante Astricon 2008, um pouco menos de três anos atrás. Depois de quase um ano, um programa beta foi anunciado com um pay-per-use de licenciamento anunciado pouco depois.

O anúncio completo:

Notificação do produto:

Skype para o Asterisk não estarão disponíveis para venda ou ativação após 26 julho de 2011.

Skype para o Asterisk foi desenvolvido pela Digium, em cooperação com a Skype. Ele inclui o software proprietário do Skype que permite Asterisk para aderir à rede Skype como um cliente nativo. Skype decidiu não renovar o acordo que nos permite este pacote de software proprietário. Portanto, o Skype para Asterisk vendas e ativações cessará em 26 de julho de 2011.

Esta mudança não deve afetar todos os usuários existentes do Skype para o Asterisk. Representantes do Skype nos asseguraram que vão continuar a apoiar e manter o software Skype para Asterisk por um período de dois anos depois, conforme especificado no contrato com a Digium. Esperamos que os usuários do Skype para o Asterisk será capaz de continuar usando seus sistemas Asterisk na rede Skype, pelo menos até 26 de julho, 2013. Skype pode estender esta a seu critério.

Skype para o Asterisk continua à venda e ativação até 26 julho de 2011. Por favor, preencha todas as compras e ativações antes dessa data.

Obrigado por seu negócio.

Digium Gerenciamento de Produtos


Fonte: http://www.voiptechchat.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.