Chesf reúne especialistas em Segurança da Informação


O evento tem a participação de especialistas da IBM, Ikewai, Módulo e Estuário TI


A Chesf reúne nesta quinta-feira (28), em sua Sede, no bairro de San Martin, especialistas em Segurança da Informação para um debate sobre vulnerabilidades na web e a importância de se adotar boas práticas para o desenvolvimento de aplicações.

Dentre os especialistas convidados estão Erik Oliveira, da empresa norte-americana International Business Machines (IBM), que abordará formas de identificação e eliminação dos riscos de segurança de aplicação web, e Rodrigo Assad, da Ikewai, uma rede de business designers baseada no Porto Digital, no Recife. Assad tratará das tendências em segurança em aplicações web.

Novos ataques em aplicações web é outro tema interessante que será exposto pelo pesquisador de segurança independente, Rafael Silva, da Estuário TI, especializada em segurança da informação. A Módulo, empresa brasileira com atuação internacional, focada em soluções para Governança, Riscos e Compliance terá o arquiteto de software, Marlon Gaspar, falando sobre como construir aplicações seguras na era da agilidade.

Fonte: http://www.chesf.gov.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.