O BRICS "Internet Independent" Cable. In Defiance da "Internet US-Centric"

O Presidente do Brasil, Dilma Rousseff anunciou publicamente a criação de um sistema de internet mundial independente dos EUA e Grã-Bretanha (a "internet US-centric").

Muitos não entendem que, enquanto o estopim para a decisão (juntamente com o cancelamento de uma reunião de cúpula com o presidente dos EUA) foram as revelações sobre espionagem da NSA, a razão pela qual Dilma Rousseff pode dar um passo tão histórico é que a infraestrutura alternativa: Os BRICS cabo de Vladivostok, na Rússia para Shantou, China para Chennai, na Índia a Cidade do Cabo, África do Sul, para Fortaleza, no Brasil , está sendo construído e é, na verdade, está em sua fase final de implementação.

Nenhuma quantidade de provocação e tentativa de desestabilizações "Springs" e revolução colorida no Oriente Médio, a Rússia ou o Brasil pode parar este processo. A enorme parte submersa do plano BRICS ainda não é conhecido pelo público em geral.

No entanto, é muito real e extremamente eficaz. Tão real que os investidores internacionais já estão pulando com os dois pés sobre esta oportunidade economia real sem precedentes. A mudança ... já aconteceu.

Brasil pretende divorciar-se da Internet US-centric mais difundido como espionagem on-line de Washington, um movimento que muitos especialistas temem, e consideram potencialmente perigoso, este sem duvida e o primeiro passo em direção a uma fratura política da rede global construída com o mínimo de interferência por parte dos governos.

A presidente Dilma Rousseff determinou uma série de medidas visando uma maior independência on-line do Brasil e de segurança após revelações de que a Agência de Segurança Nacional dos EUA interceptou comunicações, invadiu a rede da empresa estatal de petróleo Petrobras e espionou os brasileiros que confiaram os seus dados pessoais para os EUA e suas empresas de tecnologia, como Facebook e Google.

BRICS Cable!

http://www.bricscable.com/ (ver vídeo) BRICS Cable ... a 34 000 km, 2 pares de fibra, 12.8 capacidade Tbit/s, sistema de cabo de fibra óptica.

Para qualquer investidor mundial , não há nenhuma crise - há uma abundância de crescimento. Não é só no velho mundo. BRICS é de aproximadamente 45% da população do mundo e ~ 25% do PIB do mundo. BRICS , juntos, criar uma economia do tamanho da Itália todos os anos ... essa é a oitava maior economia do mundo. Os BRICS apresenta profundas oportunidades na geopolítica mundial e do comércio. Ligações Rússia, China, Índia, África do Sul, Brasil - as economias BRICS - e os Estados Unidos. Interconectado com sistemas de cabos continentais regionais e outros na Ásia, África e América do Sul para uma melhor cobertura global. Acesso imediato a 21 países africanos e dar aos países africanos o acesso às economias BRICS. Projetada pronto data do serviço é para meados de segundo semestre de 2015.

Veja também
http://www.thehindu.com/news/international/world/brazil-plans-to-go-offline-from-uscentric-internet/article5137689.ece
Brasil planeja ter internet offline da concentração dos EUA
http://www.excitingrio.com/brazil-looks-break-us-centric-internet/
Brasil olha para romper com Internet concentrada dos EUA.

Nenhum comentário

Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mentalmente e espiritualmente mais forte!

Tecnologia do Blogger.